segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Goodbye 2012, welcome 2013!


E assim se chega ao fim mais um ano. 2012 foi um ano com altos e baixos mas, felizmente, sem grandes sobressaltos. Fui muito feliz em 2012 e é isso mesmo que eu quero de 2013, quero continuar a ser feliz como fui este ano, pelo menos. 
Para 2013 não quero grandes coisas, desde que tudo se mantenha como está, já está bom! Quero fazer as cadeiras todas, acabar a licenciatura sem grandes problemas e entrar na área de mestrado que desejo desde que me inscrevi no primeiro ano. Quero continuar a ter saúde, eu e os meus, e não perder ninguém neste ano que começa. Quero muito que os meus pais mantenham os seus empregos e que as coisas não piorem a nível financeiro. Quero também que o meu irmão ganhe juízo e cresça, para se tornar o homenzinho que já devia ser a esta altura :) E pronto, é mais ou menos isto. 
Tudo se consegue quando temos ao nosso lado as pessoas certas, para nos dar força e percorrer connosco o nosso caminho. E isso eu tenho! Para 2013 quero ainda continuar apaixonada, e apaixonar-me mais, pela minha pessoa preferida e pelas pequenas coisas. 

Para finalizar, desejo a todos vocês um otimo ano! Vemo-nos em 2013! :)

3 comentários:

  1. Espero que tenhas um óptimo 2013 cheio de coisas boas :)

    ResponderExcluir
  2. Bom ano para ti também!! :)

    Parabéns pelo blog! Fiquei a conhecer agora e gostei muito :) gostava de te mostrar o meu, espero que gostes! beijinho :)

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderExcluir