domingo, 16 de dezembro de 2012

Adoro!


Hoje vou comemorar o final do semestre e aproveitar para comprar roupinha nova :) weeeeeeeeeeee... Estou mesmo a precisar. Preciso mesmo de comprar camisolas quentes (e giras) porque senão bem que morro congelada. Com o frio que tem estado!
Já estou a precisar de desanuviar a cabeça também e umas comprinhas ajudam sempre a levantar o astral. Sim, este post soa altamente fútil, mas uma pessoa tem que se vestir não é? E não há mal nenhum em ficar feliz com coisinhas parvas.

5 comentários:

  1. Claro que não, toda a gente gosta de receber um miminho :) Diverte-te

    ResponderExcluir
  2. a mim falta-me disposição para ir as compras!

    ResponderExcluir
  3. eu já comprei as prendas para o meu pessoal, mas também comprei algumas para mim. não me interessa, faz bem e algumas coisas eu estava mesmo a precisar ;)

    ResponderExcluir
  4. Fazes tu muito bem, aporoveita ;) E estas da imagem são bem giras!

    ResponderExcluir
  5. Já tenho umas quantas dessas e adoro :)

    ResponderExcluir