sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estou de volta

Hoje almocei na melhor companhia, adiantei trabalho, já fui às compras e agora venho matar saudades do mundo dos blogs :) Esta semana passou a correr, tal como já tem sido hábito, e daqui a nada acabam as aulas. Uma canseira, esta fase é cheia de trabalhos e frequências e tudo e tudo. Mas tem valido a pena e tenho-me divertido muito. Ando sem tempo e paciência para vir cá, e sinceramente quase nem me lembro durante a semana que tenho um blog. Só me custa mais ao fim-de-semana, quando tenho mais tempo, não passar por cá. Mas isso é porque ao fim-de-semana é tempo de pôr as cusquices em dia e de me actualizar com as noticias do Mundo :)

5 comentários:

  1. Este ano não tenho frequências, até tenho saudades! :p

    ResponderExcluir
  2. Bom fim-de-semana :)
    Força com isso tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. A faculdade não é facil mas sem duvida alguma que é o melhor periodo da nossa vida (daqui fala alguém que acabou de sair dele). Tens de aproveitar ao maximo mas nós também queremos estar a par dessas aventuras :)

    SMS - www.somethingtoshowme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu durante a semana também me esqueço um bocadinho do blog, mas ao fim de semana volto a lembrar-me sempre dele e fico com uma vontade incontrolável de postar coisas.

    ResponderExcluir
  5. Estou como tu, ter tempo para o blog é coisa que já não me assiste.

    ResponderExcluir