terça-feira, 6 de novembro de 2012

Agora que a minha mãe descobriu como se manda mensagens poupo imenso dinheiro e tempo ao telemóvel.  É que ela faz questão que lhe ligue todos os dias e passa o tempo todo a dizer "conta-me coisas!", quando eu não tenho nada para dizer. Que é que lhe vou contar? Coisas da faculdade ela não percebe nem lhe interessa assim tanto que eu tenha aula disto ou daquilo, ou que vá andar ocupada com aquele trabalho mesmo chato, ou que o professor da cadeira x é um chato. Coisas do meu grupo de amigos também é complicado porque ela não conhece as pessoas. E não posso fazer mexericos sobre aquelas pessoas que eu não gosto porque ela nem vai saber de quem é que eu falo. As conversas começam sempre num "então como é que vai isso por aí?" e acabam sempre com silêncios estranhos porque não há nada para dizer. E com ela a pressionar "conta-me coisas!", coisas que eu não tenho para contar. E depois fico sempre a pensar que a minha vida é mesmo desinteressante porque nem sequer consigo arranjar coisas para contar à minha mãe. 

Ao menos com as mensagens é tudo mais breve e simples. E depois ao fim-de-semana já não nos falta assunto!

4 comentários:

  1. As conversas com a minha mãe são tal e qual! :p

    ResponderExcluir
  2. Bem eu também falo com a minha mãe todos os dias (via telefone) e há alturas em que não há mesmo nada para contar :/ Acontece :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. eu ligo regularmente à minha mae mas eu tb nao tou com ela no fds né :p mas falamos horas mm...

    ResponderExcluir