terça-feira, 2 de outubro de 2012

odiozinho de estimação que já não vai com número porque já lhes perdi a conta (eu odeio muita coisa, raios)

Não gosto de casais que não conseguem manter a sua língua na própria boca e por isso andam por aí a passeá-las na boca do outro pra todo o Mundo ver. Não gosto de casais que não sabem distinguir entre um toque de carinho e um toque quase pornográfico. Não gosto de casais que não conseguem deixar as suas mãos num sítio apropriado estando em convívio social e as passeiam pelo rabo ou peito do outro. Não gosto de casais que não conseguem distinguir a linha que separa um beijinho carinhoso de preliminares para sexo selvagem. Enfim, não gosto de casais que não sabem ser um casal fora de portas, que não sabem como se comportar perto das pessoas. Alguém que lhes diga que não precisam de se comer (odeio esta expressão, mas não sei pôr isto de outro forma) de 5 em 5 minutos para que as pessoas percebam que namoram. 

8 comentários:

  1. Penso tal e qual tu. É tão irritante/nojento!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo mau quando os casais não se sabem comportar "em sociedade".

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora transmitiste a opinião de muita gente! :) Tens toda a razão!

    ResponderExcluir
  4. Ontem, acabadinha de sair de uma viagem de comboio de 1h, a primeira coisa que vejo é todo um show de línguas entre duas criaturas mesmo esquisitas. Eu percebo a tua dor! Ninguém precisa de ver aquilo assim!

    ResponderExcluir
  5. Concordo, acho que se deve ter respeito quando na presença de outros. Opa quando estão sozinhos façam o que bem entender mas em público acho bastante desagradável. Sinceramente eu detesto dar beijos em público porque fico a sentir-me mal não por mim mas pelos outros.

    ResponderExcluir
  6. Concordo completamente! Quando estou com o meu namorado em público sei me comportar, damos um beijinhos aqui e ali mas nada de andarmos ali na pura da loucura. Se não gosto de ver, também não faço. Simples :)

    Beijo ^^

    ResponderExcluir