segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juro

Não sei o que é pior: o meu portátil ter os seus chiliques e só ligar à net quando bem lhe apetece, impossibilitando-me das minhas tarefas  de blogger e de pessoa com vida social, ou ter que usar o computador fixo cá de casa para poder ter acesso a todo o maravilhoso mundo da Internet. 

Eu juro que tento, a sério. Eu ponho a minha postura zen, e só Deus sabe como eu raramente adopto essa postura, mas nem assim. Digo para mim mesma que não me vou chatear, que é normal, que ele é velhinho e pronto. Mas não resulta. Passo-me sempre. Já andei a desinstalar coisas que só estavam aqui a entupir, a ver se fica mais rápido, mas mesmo assim acabo por me chatear com alguma coisa. Agora está com um tamanha do letra XXXL, e não consigo mudar isto. Pra ver blogs tenho que andar a arrastar a página, porque não consigo ler tudo na horizontal de uma vez só. Que nervos!!!! 

5 comentários:

  1. ahahaha a mim acontecia-me o mesmo quando usava o pc fixo. boa sorte*

    ResponderExcluir
  2. ahahah isso está mesmo mesmo grande então xD Uma formatação à séria talvez resolvesse os teus problemas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário a cima! Ás vezes é uma seca formatar o pc todo e instalar tudo de novo, mas muitas vezes é o melhor que se pode fazer...
    Já tive de fazer com o meu umas 2 vezes porque demorava uns 15mints (sem exagero) a desligar!

    Não sei qual é o teu sistema operativo, mas isso de a letra estar grande, tens de ir ao ambiente de tarablho e configurar lá! Normalmente é onde há uns ecras de computador que se muda!

    Beijinho * :)

    ResponderExcluir