domingo, 9 de setembro de 2012

Back to school


O que é bom acaba depressa e é por isso que hoje volto à minha segunda cidade, à minha segunda casa. Malas feitas, só faltam as compras e depois é rumar ao lugar onde sou  muito feliz. A parte de arrumar a casa a fundo é que não é assim tão inspiradora e feliz, é verdade, mas depois fica tudo cheiroso e limpinho e até dá gosto viver numa casa assim :) 

Amanhã é o primeiro dia de aulas e é também o dia de derreter ao sol  nas filas para tratar dos passes, etc. Esta sim, é a pior parte. Já me estou a imaginar a passar horas na fila, um mimo. Ao menos é dia de voltar a ver as minhas pessoas! Já me deixa mais feliz. 

Estou com muitas expectativas para este ano que começa, vamos lá ver como corre. Esta semana não passarei por aqui, certamente, mas pode ser que deixe posts agendados ou até consiga dar aqui um saltinho de vez em quando. Primeira semana é sempre o delírio, há sempre tanta coisa pra fazer, no fim do dia já só preciso de banho e cama. A ver vamos. Posto isto, então adeusinho e até à próxima, tenham uma óptima semana :)

12 comentários:

  1. acho que estou melancólica por não retornar às aulas... :)
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Setembro é sempre assim, malas feitas para o novo ano lectivo. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. Eu começo para a semana.
    Agora o pass já não precisamos do comprovativo de estudante. Já não há desconto, excepto para pessoas que sejam bolseiros. Eu já não preciso de ir para as filas... antes pudesse.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e que tudo corra bem :) diverte-te, claro :) *

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, para a semana vou fazer o mesmo que tu e pela primeira vez, Aahahah! Estou em pulgas!

    ResponderExcluir
  6. Aproveita bem o início! A fase em que há mais diversão do que trabalho!:) Depois começa o estudo a sério! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhas tido um bom começo, querida :D Eu só começo as aulas esta segunda..

    ResponderExcluir