sexta-feira, 28 de setembro de 2012


As pessoas que são viciadas na Internet, que não vivem sem lá ir vezes e vezes sem conta por dia, não têm vida. Decididamente. Eu não tenho levado o pc comigo para casa, por isso só tenho acesso à internet cá em casa mesmo, ao fim-de-semana. E nem tenho tido tempo para sentir falta. Sei que tenho tudo actualizado, posts planeados e tal, nem me preocupo. 

Neste período de abstinência internetiana convenci-me de que ninguém se vicia na internet se tiver uma vida minimamente ocupada. Pessoas que chegam a casa tarde, que têm tudo por fazer quando chegam, que mal podem esperar pela altura de tomar banho e enfiar-se na cama, não têm sequer vontade de ligar o pc no final do dia. Mas confesso que ao fim-de-semana fico mais incomodada se não puder aceder à net. Porque fico com tempo para tudo e mais alguma coisa. Agora à semana, quero é paz e sossego e cama. 

6 comentários:

  1. Como te compreendo, ultimamente tem sido muito difícil para mim vir à internet, especialmente ao blog :/

    ResponderExcluir
  2. podem ter vida, se calhar têm é demasiado tempo livre e essa é a forma que escolhem para o ocupar. para mim é uma horinha que tiro para isto ao fim do dia, sabe-me bem. quando tenho tempo durante os dias e durante a semana gosto de o aproveitar de outra maneira sem ser a fazer refresh nas páginas da web ;p

    ResponderExcluir
  3. eu quando me vou de férias até me aguento sem ela... mas sou viciada, não posso negar isso... sinto a falta dela :x

    ResponderExcluir
  4. Bom, a internet é um hobbie como outro qualquer.

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo em parte, mas assumo-me como viciada na internet ;) Isto não significa que para onde quer que vá tenha que ter net... aliás, nas férias por exemplo, dispenso-a totalmente! Mas no meu dia-a-dia normal não passo sem ir à net... seja para trabalho, para falar com amigos/namorado, seja para me distrair...

    ResponderExcluir