quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Verão é... #18

unhas coloridas


O Verão transpira cor. E porque não trazer essa cor para as unhas? Eu gosto de pintar as minhas de cores mais alegres e berrantes, porque sou uma pirosa e tenho que aproveitar as férias, porque não as posso pintar tanto quanto gostaria em tempo de aulas. Por isso, no Verão tiro a barriguinha de miséria e toda eu sou cor. Rosa, verde, azul, amarelo, laranja, roxo, ... qualquer cor serve, desde que fique com aquele ar divertido, mesmo como o Verão. 

9 comentários:

  1. Eu adoro usar cor nas minhas unhas o ano todo! :) No verão é porque é verão, no inverno é para animar os dias mais cinzentos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso! :)
    Pena que as minhas unhas estão muito pequeninas porque parti algumas!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de mãos coloridas no verão :D *

    ResponderExcluir
  4. Sou igualzinha... agora estão de roxo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo gostar de cores mais discretas, mas confesso que durante o Verão deixo isso um pouquinho de lado e dou a mão à palmatória das cores mais alegres. (: E assim é que deve ser.

    ResponderExcluir
  6. eu também gosto, mas mais nas unhas dos pés porque na minha profissão não convém cores muito berrantes ;p azuis, rosas, amarelos... adoro :)

    ResponderExcluir
  7. Uso só uma cor, mas cores fortes.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou assim. E até pinto uma unha de cada cor xb
    Adoroooo o teu blog, sigo (x

    ResponderExcluir