sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Verão é... #15

Praia

Claro que Verão é sinal de praia, para os amantes de praia. Eu confesso que já gostei mais e que podia perfeitamente viver um Verão sem ir à praia uma única vez. Se calhar depois ficava chatinha durante todo o ano à espera que chegasse o Verão novamente pra poder ir à praia. Mas não considero que ir à praia seja uma condição necessária a estar de férias. E não é nenhum crime não querer ir à praia durante as férias, como muitas pessoas parecem pensar. 

Gosto de praia, gosto de mar e de areia e de sol. Só não gosto de ficar croquete, quando vou com os meus primos que não param quietos um segundo. Por isso, este ano ainda quero ir à praia só com o meu namorado. Sem stresses, sem crianças, sem banhos de areia, sem horários pra comer e ir à água. Só nós os dois, sem ninguém a chatear. 

5 comentários:

  1. Eu vou todos os anos à praia mas pouco, exactamente por passar bem sem ela.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ir à praia, mas prefiro os dias com menos gentes, nunca vou ao domingo para a praia:)

    ResponderExcluir
  3. oh M, como é que podes dizer isso? Verão é praia, completamente :) pelo menos para mim, que na maioria das vezes vou sozinha com o meu namorado. é tão bom aquela sensação de estarmos ali e não termos nada para fazer nada em que pensar. só ler, apanhar sol, jogar raquetes, caminhas à beira mal, ver o sol a pôr-se e saber-nos tão apaixonados :) sou uma romântica e uma apaixonada pela praia, é o que é :)

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo contigo! Podemos gostar de praia mas também conseguimos viver sem ela no Verão. Espero que esse dia de praia com o teu namorado chegue bem depressa, porque acredito que vá ser muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu "preciso" mesmo de praia. Adoro :) Faz-me bem ao corpo e a mente ^^

    ResponderExcluir