sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Verão é... #12

ler

Eu adoro ler. Há quem deseje que as férias comecem por diversos motivos, desde ir à praia a ter tempo pra namorar. Eu anseio pelas férias para ter tempo pra ler. Porque faço as outras coisas durante o ano, mas ler é algo que faço mais nas férias. A primeira coisa que quero fazer quando fico de férias é meter-me na biblioteca e trazer 5 ou 6 livros pra me entreter. Senão acabo invariavelmente por me enfiar no computador durante horas. E este ano ainda nem li nada :(

8 comentários:

  1. Eu só li um livro e vou a meio de outro. Por isso, compreendo bem a tua angústia, já que também adoro ler! :( Beijinho* (:

    ResponderExcluir
  2. Sou como tu, mal começa o verão aproveito para ler. Já li um e estou a meio de outro. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. é como eu :) agora que já não estudo acabo por conseguir ler mais ao longo do ano, mas nas férias (não 3 meses, duas semanas vá) também me desforro :) adoro ler.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ler, mas confesso q ao contrario de anos a fio ja nao me da pra ler em casa. acabo sempre por ver um filme ou tar no pc ou outra coisa qqer, mas perco'me a ler enquanto espero por alguma coisa ou nos transportes publicos e sinto imenso prazer em ler mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já vou no terceiro livrinho desde que estou de férias! Adorooooo :)

    ResponderExcluir
  6. Nisso sou como tu! Férias são sinónimo de leituras em dia... Mas já não vou a uma biblioteca há anos! Não sei porquê prefiro comprar livros ao longo do ano, quando posso.. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou sincera eu nunca li muito, mas cada vez mais me tenho interessado por este passatempo. Este ano consegui ler um livro " Um Refúgio para a Vida" de Nicholas Sparks que adorei. Agora tenho de ler outra vez, mas são livros para a faculdade, que também são bastante interessantes.

    ResponderExcluir