segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sorte a minha

Quando eu tenho dinheiro/não preciso de nada, há imensa coisa ao meu dispor. Quando eu preciso urgentemente de comprar algo especifico não encontro nada do que quero! Ando desesperada à procura de um calçado decente, que não tenho actualmente nenhumas sandálias (estragaram-se) e só tenho usado sabrinas (que também já não estão muito famosas), e não há nada que me agrade. Eu sei que sou esquisita, mas neste caso nem é por causa disso. Estamos no final do Verão, já está tudo escolhido. Não encontro nada como eu quero. Que treta.

7 comentários:

  1. Acontece-me sempre o mesmo... quanto mais procuro menos encontro!

    ResponderExcluir
  2. Junta isso o facto de eu calçar o 35\36... em saldos NUNCA há esses números!

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso acontece a 90% das pessoas. É sempre assim, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Compreendo o teu drama, normalmente é sempre assim.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mal geral. Começei a olhar bem para as novas colecções agora, decidi que tenho que comprar umas botas decentes, e o quanto antes porque como tu dizes, depois fica tudo escolhido, e ainda não achei "aquele" modelo que está idealizado na minha cabeça! Sucks

    ResponderExcluir