terça-feira, 28 de agosto de 2012


Hoje o dia acordou escuro, feio e cheio de nuvens e chuva. Quando me levantei pensei logo que seria um daqueles dias que eu tanto adoro, pra me enfiar na cama a ver filmes a tarde toda! Claro que dentro de casa ainda não estão aquelas temperaturas que já pedem um cobertor nem nada que se pareça, mas eu já estava feliz com a ideia de ficar por casa com a chuva a bater na janela. Mas depois ficou um sol do caraças, está tudo clarinho e bonito lá fora. E pela primeira vez este Verão fiquei triste e com saudades do tempo fresquinho, óptimo para planos de dias assim, como este que eu idealizei durante uns 10 minutos. Bahh... Hoje pela primeira vez tive saudades do Outono, uma das minhas estações preferidas.

8 comentários:

  1. Outono é a minha estação preferida...talvez porque foi o mÊs em que nasci :) *

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho saudades. Gosto do Verão mas farto-me depressa.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho algumas saudades de dias assim!

    ResponderExcluir
  4. o verão começa a ir embora e nós já nos começamos a imaginar por casa em dias mais frescos. eu confesso que adooooro o verão, mas também já tenho saudades do inverno :)

    ResponderExcluir
  5. Pois é, no Inverno sabem melhor esses programas... mas também se podem fazer no Verão, uma vez por outra. Hoje, mesmo sem filmes, ainda aproveitei uma manhã/princípio de tarde com ronha e muito namoro... e sabe tão bem :)

    ResponderExcluir
  6. Também adoro ficar em casa sem nada para fazer enrolada num cobertor a ouvir a chuva cair lá fora.

    ResponderExcluir
  7. Quero aproveitar o calor, mas adoro o Outono.

    ResponderExcluir
  8. Também gosto de dias assim somente quando não tenho que sair.. LOL

    ResponderExcluir