terça-feira, 14 de agosto de 2012

este blog recomenda


Ontem vi este filme e gostei muito. Não é o tipo de filme que eu costumo ver, que eu sou mais dada a comédias (e comédias românticas) e a romances, mas adorei. É um bom filme, capta a nossa atenção desde o início ao fim e está classificado em 7.6 pelo IMDb. Dura cerca de 2h, por isso rende uma tarde inteira se fizerem uma pausa para lanchar ou outra coisa qualquer :) E se nada disto vos convenceu, apelo ainda à vossa visualização pelo facto de ser protagonizado pelo Jude Law (hot), Robert Downey Jr.(hot) e a adorável Rachel McAdams. 
Hoje vou ver o segundo, a ver vamos se é tão bom como este.

9 comentários:

  1. eu já vi o primeiro e o segundo, são muito porreiros. o segundo é na onda do primeiro.

    ResponderExcluir
  2. epah eu estava tãããão cansada. que adormeci no cinema a ver :)

    ResponderExcluir
  3. Por acaso nunca vi! Vou ter a tua recomendação em consideração. =)

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o segundo ainda é melhor! :) E demora ainda amais tempo, o que é um pouco cansativo! Mas vale a pena! :)

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOOOOO! O segundo também é giro, mas o primeiro para mim foi bem melhor!

    ResponderExcluir
  6. Humm, para mim o segundo ficou bastante aquém, mas continuou engraçado na mesma vá :b

    ResponderExcluir