domingo, 26 de agosto de 2012


Este ano as minhas leituras de Verão resumiram-se a dois livros, só. Estou desiludida comigo. Tanto tempo pra ler e nada. Mas pronto, a vontade também não foi muita, ou pelo menos tanta como em anos anteriores. Deve ser por causa do ano lectivo tão cansativo que tive, só queria descansar a cabeça. Mas lá acabei por ler dois, um dos quais "A viagem do elefante" de José Saramago. Confesso que esperava mais, ou algo diferente, pronto. Houve partes em que tive que fazer um esforço pra ler, pra não deixar aquilo a meio, como nunca deixo. Mas sempre nas esperança que melhorasse, que se fizesse o clic, e nada. Foi fraquinho para o que eu estava à espera. Mas se calhar o problema é meu, que estava à espera de outra coisa. Não é mau, mas também não é tão espectacular como eu estava à espera que fosse. 

4 comentários:

  1. eu agora leio mais ao longo do ano do que quando estudava, nas minhas férias li apenas um mas este ano até tenho lido bastante :)

    ResponderExcluir
  2. Este verão também só li a triologia Millenium. Tenho pena de não ter tempo pr'a ler mais ao longo do ano :/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho lido pouquíssimo. Faço um esforço para dar a volta, tenho saudades de me perder num livro, de ler um livro que me cativa e me faz querer ler em todos os momentos que tenho, mas está dificíl...

    ResponderExcluir
  4. Também ando a fazer um esforço enorme para não deixar a meio um livro que tem oitocentas páginas.

    ResponderExcluir