quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Com o Verão vem uma outra calamidade que eu me esqueci anteriormente de referir: as toalhas de praia com mulheres nuas estampadas! 
No outro dia estava eu na praia quando reparei que um moço trazia uma assim, enrolada à cintura, e lembrei-me logo que isto não podia passar sem vir praqui pro blog.

Ora, vamos dissecar este assunto. Estas toalhas são, pra quem teve a sorte de ainda não ser ter cruzado com nenhuma, um exemplo do terrível mau gosto masculino para algumas coisas.  Aquilo não é giro, nunca foi e nunca estará na moda. É só labrego e feio. Normalmente as "miúdas" estampadas estão em pose muito sexy, com o cabelo ao vento, e as belas das suas bolas de futebol (são sempre enormes!) ao léu pra todo o mundo ver. Têm cores muito feias, em tons de bege, azul, castanho. Mas tudo muito deslavado e ao mesmo tempo berrante, nem sei bem como o dizer.
As pessoas que as usam dividem-se entre aqueles gajos gunas que se acham super fixes e super tudo só porque se deitam numa toalha com uma gaja nua (desenhada, mas não importa) e aqueles velhos já com idade pra ter juízo mas que continuam a achar-se os garanhões do pedaço. Nem sei o que é pior, os gunas que ainda não têm mulheres a sério ou os velhos nojentos que se babam por todas as miúdas (com idade para serem suas filhas ou netas) que passam em bikini. Isto apoquenta-me, a sério. Quando é que esta "moda" das toalhas com mulheres nuas vai acabar? É que mal por mal eu sempre prefiro aquelas que têm o símbolo dos clubes estampados ou aquelas com o mapa de portugal e outras coisas que mostram o patriotismo dos emigrantes franceses. 

4 comentários:

  1. Ah ah ah!! Adorei. Também detesto estas toalhas. E acho sempre só e apenas deprimente que um rapazito tenha que adquirir uma toalha dessas... Relativamente a esses senhores mais velhos... nojento, é tudo o que me ocorre.

    ResponderExcluir
  2. Olha M acho que esta "moda", que eu também não gosto nada, nunca vai acabar, porque vai sempre existir alguém estúpido que vai achar que estas toalhas os tornam em pessoas muitos fixes e interessantes. Enfim, o melhor, por muito que seja difícil é ignorar!

    ResponderExcluir
  3. É tão azeiteiro não é? xD Será que as pessoas não poderiam ter um pouquinho de bom gosto?

    ResponderExcluir