terça-feira, 31 de julho de 2012

Sorte a minha

Hoje era o dia em que ia à piscina. Era, porque o tempo hoje está uma valente merda. Nem sei a quem agradecer a sorte que tenho. Estou desde Junho presa em casa, ora pra estudar pros exames, ora porque não posso mesmo sair. Agora que estou livre, que posso ir onde quiser, que nada me impede e tenho montes de planos, vem este tempinho. A sério, muito obrigada Universo. Ou karma (serei assim tão má pessoa para merecer isto?). Estou mesmo chateada.

4 comentários:

  1. A mim também me acontece, durante a semana que tenho de trabalhar está um sol de fazer inveja, ao fim-de-semana quero ir para a praia e está nublado ou chovisca.

    Mil pétalas...

    ResponderExcluir
  2. Os dias realmente não andam grande coisa!

    ResponderExcluir
  3. se ficas a pensar que anda ai algo contra ti é pior... :/

    ResponderExcluir
  4. Oh, só para meter inveja...o tempo aqui está mesmo óptimo e vou à piscina daqui a nada :D

    ResponderExcluir