quinta-feira, 26 de julho de 2012

Facebookices

Haverá coisa mais estúpida (há, eu sei que há, mas vocês percebem) do que quando estão no facebook e aparece aquela actualização a dizer "fulana tal está numa relação com pessoa y e é complicado"? Assumem a relação, tudo muito fofinho, que eu sou toda a favor do amor e das suas "afirmações" e demonstrações. Mas depois "é complicado". Como quem diz, "estamos numa relação mas é uma m****". 

Sempre que vejo que alguém está numa relação com outra pessoa fico sempre feliz, "ohh, que fofinhos! Good for you!", mas depois vejo a parte do "é complicado" e fico só "WTF, que é que isso interessa então?".  Mais valia estarem bem quietinhos então. Para que é que se publica uma coisa dessas? E a outra pessoa, quando vai ver as suas actualizações e vê que a outra parte assumiu estar numa relação consigo mas "é complicado"? Nunca hei-de perceber. O que é que é o "é complicado", afinal? Alguém me sabe explicar? 

8 comentários:

  1. eu no meu facebook nem tenho nada disso LOL

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tenho no meu facebook a parte de estar numa relação. Prefiro manter isso à parte! x)

    ResponderExcluir
  3. é complicado = existem problemas. mas não faço a mínima porque é que existe um estado assim no facebook para começar

    ResponderExcluir
  4. isso é um "estado"?! realmente, há cada um...

    ResponderExcluir
  5. Uma colega minha uma vez estava para por isso naquela fase do vai não vai, ainda não somos namorados nem deixamos de ser. Enfim, para mim é uma treta pegada. Ou se é namorado ou não se é, não há cá histórias.

    ResponderExcluir
  6. é so isso e aquelas pessoas q mudam constantemente de namorado entao passam o tempo todo de solteiro a numa relacao solteito numa relacao...especialmente nas geracoes mais novas xixa da ca uns nervos!e qd s estao a divorciar ou estao zangados passam logo a solteiros ou é complicado e na semana a seguir ja sao noivos ou algo do genero.a culpa e do face esse estado civil n existe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esquece, eu nao ligo aos estados de relacao no facebook. quem tem uma relacao a serio nao se preocupa em manter o estado, quem muda varias vezes e pq nao e serio e nao vai durar muito, mas isto sou eu

    ResponderExcluir
  8. Completamente de acordo com a Liliana!

    ResponderExcluir