segunda-feira, 23 de julho de 2012

as minhas noites e as séries


A minha companhia na hora de ir pra caminha é sempre o meu portátil. Pouso-o pra lá numa cadeira e siga devorar séries até às tantas. 

Andei durante uns meses a ver The Office desde o início. Era uma série nova pra mim, quando comecei a ver já ia na 8ª temporada, por isso deliciei-me com 7 temporadas inteirinhas pra ver de seguida. E que bem que me sabia. Depois acabaram-se-me os episódios novos e agora a série foi de férias como todas as outras. Tratei logo de arranjar mais séries novas (pra mim) para ver. Como é que podia passar as minhas noites sem ver séries?? Então arranjei Happy Endings na esperança de voltar a ter serões agradáveis na minha própria companhia. Mas enquanto o raio do download não acabava, comecei a ver as séries velhinhas que já tinha. E recomecei a ver Anatomia de Grey. Ora, isto tornou-se viciante. Agora só vejo isso. Estou a adorar acompanhar a história desde o início novamente e apreciar melhor as personagens, tendo em conta aquilo que já sei sobre elas e as coisas que lhes vão acontecer nas temporadas seguintes. 

E deixem-me que vos diga, está a ser tão divertido. 

6 comentários:

  1. Eu também adoro ver séries, não só à noite, como a qualquer momento. Grey's Anatomy já vi e revi tantas vezes que lhe perdi a conta. Mas vê sim, há alguns episódios menos intensos, mas vê até ao final da série que acabou agora em Maio. Vais gostar, tenho a certeza. Happy Endings é divertido e leve. Experimenta Pretty Little Liars, vai agora na 3ª temporada e eu gosto muito. Boas séries :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou à espera que venha a nova temporada de Anatomia ;)

    ResponderExcluir
  3. Foi quando me acabaram as séries que me voltei para os blogs! E fiquei viciada! Mas já anseio pelo fim das férias para retomar os hábitos de ver qualquer coisa antes de dormir ;)

    Cisca

    ResponderExcluir
  4. Eu de vez em quando revejo alguns episódios antigos de anatomia xD E gosto tantooo xD

    ResponderExcluir
  5. eu também gosto :) mas às vezes já venho com tanto sono que só vejo dez minutos... já lá vai o tempo em que ficava até às tantas... como gosto de me levantar cedo, nunca adormeço depois da uma da manha. ando a ver friends, grey já vi tudinho :) as outras não cobheço.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou viciada em séries, mas quando começo a ver uma do início.. Ai, ai!

    ResponderExcluir