quinta-feira, 14 de junho de 2012

Apesar de ultimamente andar cansada e não ter tempo (tempo até tenho algum, mas não como eu queria, é mais assim) para as coisas que realmente gosto, estou surpreendentemente calma e relaxada. Não estou a stressar feita louca como é meu costume em todas as épocas de exames. E logo esta, que é a pior estruturada de sempre. 
Não sei sinceramente o que se está a passar comigo, o normal seria já não dormir de noite e andar sempre com o coração aos saltos e a cabeça à roda. E super triste e deprimida por não poder fazer as coisas que gosto.
Mas ao menos sempre me dá outro ânimo pra estudar (apesar da vontade ser sempre negativa) e desanimo menos facilmente com as coisas. Já só penso no Verão :)

2 comentários:

  1. deves ter chegado ao ponto de estar tão habituada que já não te faz tão mal :)
    espero que tenhas sorte nos teus estudos :)

    ResponderExcluir
  2. estás assim porque, racionalmente, sabes que é o melhor e que depois disso vêm 3 meses de coisas boas :):

    ResponderExcluir