quinta-feira, 10 de maio de 2012

A minha vida anda numa correria tão louca, está a acontecer tanta coisa ao mesmo tempo, que nem sei o que faço. Desta vez, eu que sou super organizada e super responsável, perdi as chaves de casa. Não faço ideia de onde estejam, já corri tudo e não encontro nada. Com tanta coisa a acontecer nem me consigo lembrar onde as vi pela ultima vez. Um stress, portanto. Ando agora sem chaves. Incrível como faz tanta falta, depois de conquistarmos a nossa independência, ter que agora estar à espera das pessoas pra me abrirem a porta. É como voltar a ter 10 anos e ter que esperar pelos papás para tudo. Felizmente agora tenho umas suplentes. Mas o porta-chaves fofinho já era. 

4 comentários:

  1. espero que não a tenhas perdido mesmo, isso é que é chato =/ Às tantas estão nalgum lugar improvável que não te recordas... se perco as minhas chaves estou tramada, tem chave do carro, comando do portão...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma, que quando temos os nossos objectos como adquiridos, nem prestamos atenção de como seria a vida sem eles. E quando não os temos...ups! É horrivel! *

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu-me o mesmo hoje, corri tudo à procura, vi em todas as malas que teria usado recentemente, bolsos de calças e casacos (onde nunca costumo pôr as chaves), ainda fui ao quarto do meu irmão e ao carro. Pois, estavam dentro de uma bolsinha multiusos, daquelas em que andam comprimidos, espelhos, batôn e ganchos, dentro da mala que iria usar hoje ... Acho que fui demasiado organizada.

    ResponderExcluir