terça-feira, 24 de abril de 2012

wish me luck

Hoje é um dia muito importante pra mim. E estou aqui a controlar-me pra não me dar qualquer coisinha má, porque não dava jeitinho nenhum. Hoje é o dia de enfrentar novamente o medo e os nervos e fazer o que tem que ser feito.

Mas hoje é também o dia em que o meu amor cresce um bocadinho mais. E é dia de mimos, de momentos  e memórias. Hoje é dia de ser ainda mais feliz. Hoje estou ainda mais lamechas, ainda bem (pra vocês) que não vou ter tempo de vir pro blog :)

Vá, desejem-me boa sorte, façam rezinhas e promessas, macumbas se necessário. Eu preciso. Depois conto novidades.

13 comentários:

  1. Luck, luck, luck darling. Fingers crossed for you!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sorte para qualquer coisa relacionada com ele? Fiquei curiosíssima! Estou a torcer muito!

    ResponderExcluir
  3. Sorte para qualquer coisa relacionada com ele? Fiquei curiosíssima! Estou a torcer muito!

    ResponderExcluir
  4. bem, deixaste o pessoal curioso... mas muita sorte!

    ResponderExcluir
  5. já vou um pouco tarde, mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. M, espero que tenha tudo corrido bem e que continues super feliz! :)

    ResponderExcluir
  7. Nervosa porquê, M.? Quando se faz por amor só pode correr bem.

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha corrido tudo bem * :)

    ResponderExcluir