quarta-feira, 4 de abril de 2012


Tenho saudades das noites de Verão. De estar de férias e efectivamente não ter que me preocupar com nada. Gosto tanto dos passeios à noite com aquela brisa agradável, das esplanadas cheias de gente bem disposta, dos gelados já tarde.
Mas tenho principalmente saudades de me deitar na cama, persiana meia aberta, as luzes lá de fora e o burburinho dos carros a passar, enquanto temos conversas sem fim nos braços um do outro. Porque é que o Verão custa sempre tanto a chegar? 

12 comentários:

  1. o problema é quando passa rapido demais!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que tenho, também. :)

    ResponderExcluir
  3. É tão verdade. Adoro mesmo! Daquele cheiro nas noites de Verão e dos passeios até altas horas. É tão bom :D

    ResponderExcluir
  4. Está quase! Pensamento positivo! (:

    ResponderExcluir
  5. o que vale é que não é preciso ser verão para nos (se) termos (terem) um ao outro, que é o mais importante :):)

    ResponderExcluir
  6. As coisas boas são assim, demoram sempre uma eternidade. Ai... que saudades do verão e de tudo isso que descreveste tão bem.

    ResponderExcluir
  7. é verdade... por alguma razão emagreço sempre imenso no verão.. é por estar mais relaxada, menos stressada ou preocupada... Lembro-me de noites sentada no chão da rua a jogar as cartas com o pessoal... manhãs passadas na praia e tardes a dormir...

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que é bom, passa rápido demais. Quando os momentos são menos bons, as horas passam, lentas e vazias, e nós esperando passamos os dias! É assim mesmo!

    Gostei do teu blog ;)

    ResponderExcluir
  9. Tenho saudades das esplanadas cheias pela noite dentro...

    ResponderExcluir
  10. Hmmmm :) E pensar que este meu verão vai ser tão pequenino comparado com os anteriores..

    ResponderExcluir