segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nesta semana de férias vou...


  • acordar sempre cedo para fazer resumos para aquela cadeira cuja frequência se aproxima;
  • andar a morrer o dia todo porque não durmo bem de noite e ainda por cima acordo cedo;
  • ter as últimas aulas de condução;
  • fazer imensas tarefas domésticas porque a minha mãe aproveita-se sempre de mim nas férias :);
  • andar de bicicleta e correr (andar, pronto, não engano ninguém);
  • ouvir mais música e continuar a adormecer a ver the office;
  • estar com o namorado todos os dias, senão não tem piada nenhuma estar de férias;
  • matar saudades do meu melhor amigo;
  • ir a casa da minha avó todos os dias;
  • escrever no blog, sem agendar posts;
  • apagar todas as porcarias que tenho a mais no meu computador e passar o resto pra dvds e libertar espaço.
Posto isto parece que tenho férias de um mês, mas não, é só uma semana. E depois volta tudo ao mesmo, cheia de tarefas e coisas chatas da faculdade. Só de pensar no que se aproxima dá-me já uma coisinha má, mas é precisamente por isso que nem quero saber. Estou de férias e vou aproveitar o que tenho, dentro dos possíveis. 

9 comentários:

  1. boas férias :) aproveita ara fazeres o que mais gostas e que não tens tempo durante as aulas. tira um dia ou dois para dormir até tarde, mas eu pessoalmente gosto cada vez mais de me levantar cedo para aproveitar os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Faço dos teus planos meus. Também tenho que estudar para as próximas frequências. Só a parte do namorado é que não se aplica, que não tenho :P
    Mas de resto as minhas férias vão se em tudo semelhante às tuas!

    ResponderExcluir
  3. Força nisso, vais conseguir cumprir tudo!

    ResponderExcluir
  4. tão boooom! quem me dera ter tempo para isso tudo :)

    ResponderExcluir
  5. eish nem sei como tens tempo nos teus dias para tantas coisas... ou se calhar sou eu que me distraio com coisas mínimas depois vejo que passou imenso tempo e fico chateada comigo própria porque não fiz nada!

    ResponderExcluir
  6. Olá! :D Adorei o blog, já estou a seguir! Realmente são bastantes tarefas para uma só semana eheh mas espero que as consigas realizar todas! :D Já agora em que curso andas?
    Beijinhos*
    __________
    http://amanha-ha-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahah, também devia fazer o mesmo :P
    gostei deste post, eheh ^^
    beijinho, passa no meu <3

    ResponderExcluir
  8. Eu a ver se faço isso.....a partir de hoje! :/

    ResponderExcluir
  9. Entrei hoje de férias :)
    Uma semana para estudar para 5 testes, até dói...

    ps.: adoro o novo layout do blogue!

    ResponderExcluir