terça-feira, 20 de março de 2012

só eu

devia era andar de bicicleta e pronto...

Depois de já ter iniciado as minhas aulas de condução, cheguei à conclusão de que, independentemente de conduzir bem ou mal, sou gaja, e isso reflecte-se no que faço. 
Posso ir muito atenta, muito receptiva às instruções do senhor, mas de vez em quando lá dou por mim a pensar em cenas mesmo estúpidas como a roupa que irei usar no dia seguinte, o estado do meu cabelo, que sapatos serão melhor pra conduzir... Da última vez dei por mim distraída a olhar pras unhas e a pensar "esta cor é mesmo gira!". Um dia ainda me distraio a sério e lá se vai o carro*



*adenda: não sou fútil, nem cabecinha no ar, mas sou gaja, estas cenas acontecem. Se penso essas coisas no meu dia-a-dia, é normal que também tenha esses pensamentos quando estou a passar a seca da minha vida enquanto aprendo a conduzir. Mas não é nada grave que ponha a vida de ninguém em risco :)

10 comentários:

  1. és igualzinha a tantas nós ;)
    e essa distracção é porque tens o sr. instrutor a teu lado, depois "afinas" isso **

    ResponderExcluir
  2. haha somos todas assim! e qdo me ponho a cantar e a interpretar a música como se não tivesse um volante nas mãos? LOL

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher e nunca pensei nessas coisas durante a condução. Secalhar por isso passei à primeira em tudo. Concentra-te mais, e pensa nisso depois querida. É melhor. Beijoca

    ResponderExcluir
  4. credo xD se calhar sou homem... eu fico tão concentrada que não consigo pensar em mais nada... depois tenho o meu instrutor a dizer que tenho uma cor de unhas fashion ou que a maquilhagem me fica bem o.o

    ResponderExcluir
  5. ahahahah xD realmente isso nao é muito normal porque geralmente quando estamos a aprender estamos bue concentrados e focados...

    ResponderExcluir
  6. mulheres x) eu quando andava nas aulas só pensava 'ai que confusão, tanta coisa em que pensar' e ao mesmo tempo 'eu quero MUIIIITO a carta' :)

    ResponderExcluir
  7. Ai moça, tu diz-me onde é que andas a tirar a carta, para eu me afastar dessa zona. Me-do. LOL

    ResponderExcluir
  8. Olha isso a mim também acontecia, então essa do calçado cheguei ao ponto de a levar ao extremo e passei a levar praticamente sempre as mesmas botas para as aulas -.- mas acho que tudo isso é normal, somos mulheres né? :)

    ResponderExcluir
  9. Deixa lá que eu quando andava a tirar a minha pensava em tudo x)
    e hoje quando conduzo ainda faço o mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Quando conduzires vais poder baixar aquela pala do sol e abrir o espelhinho e ficar a admirar a tua maquilhagem e quando dás por ela estás quase em cima de um muro. LOOL True story!

    ResponderExcluir