quinta-feira, 29 de março de 2012

A minha mãe é mais despistada do que a tua

Adoro a minha mãe, orgulho-me muito da pessoa que é e do que faz por mim. E sei perfeitamente que o que tenho lhe devo a ela (e ao meu pai). Mas ela tira-me do sério. Raio da mulher não sabe comprar shampoos. Sério. E isto deixa-me mesmo chateada. Já falei várias vezes disto, mas nunca é demais. 

Depois de anos a trazer shampoos de todo o tipo de variedades que possam imaginar, lá acertou, depois de muitos raspanetes e de muitas dores de cabeça que me causou. Agora já compra o shampoo certo, sempre. Um pequeno passo pra ela, um enorme passo pra parar de me deixar irritada sempre que tomo banho. Agora segue-se a saga do condicionador. Há sempre algo que falha. Ainda não conseguiu acertar no raio do condicionador. Como se fosse uma cena mesmo difícil ler a embalagem. Mães, dão-nos cabo da paciência.

8 comentários:

  1. Todas as mães são despistadas.. mas lá no fundo tentam dar-nos o melhor. :)

    Adorei !

    ResponderExcluir
  2. ahahah tens que começar a ir tu comprar x) Eu agora compro sempre o meu, que sn nunca tinha o que eu queria xD

    ResponderExcluir
  3. Todas as mães tem esse..humm...condão ahahah :p

    ResponderExcluir
  4. por isso é que eu quando preciso de alguma coisa, se puder, vou sempre com ela ou então vou eu ao supermercado ;p

    ResponderExcluir
  5. são todas iguais! eu já desisti, champo, mascara e condicionador só eu é que compro! xD

    ResponderExcluir
  6. haha coitadinha, não faz de propósito :P

    ResponderExcluir
  7. LOL a minha mãe nessas coisas é muito certinha... mas se lhe digo que daqui a uns dias vou não sei onde, de certo que ela se esquece! depois ainda é capaz de reclamar comigo porque é em cima da hora... mesmo tendo lhe avisado uma semana antes... ela é que se esqueceu...

    ResponderExcluir
  8. Ahahah xD A minha mãe também é uma despistada! No outro dia, vinha à pressa para o Alentejo, então não tinha tempo de imprimir umas coisas em Lisboa.. Então mandei-lhe um e-mail com o documento em .ppt e em .pdf, com a indicação de que era para imprimir um deles, frente e verso, quatro páginas por cada lado da folha. Ligou-me passado algum tempo a dizer "Olha lá, ia imprimir o segundo documento, mas não são iguais?". Eu "Leste o que escrevi?". Ela "Não...". Resultado: Imprimiu UM slide por folha (16 slides, 16 folhas!) e quase que imprimia duas vezes.. :p

    ResponderExcluir