segunda-feira, 26 de março de 2012

I just love... #24


São fofinhas. E tenho imensa pena de já não ser habitual as pessoas escreverem cartas umas para as outras.
Lembro-me de uma altura em que era miúda de ter combinado com as minhas amigas que cada uma ia escrevendo cartas para as outras. Aquilo, agora que penso sobre isso, não era lá grande coisa e escrevíamos coisinhas mesmo parvas. Mas a ideia era boa. Ainda guardo algumas. 
E ainda espero pelo dia em que tenha na caixa de correio uma cartinha de amor... :)

10 comentários:

  1. Tenho saudades de trocar longas cartas :)

    ResponderExcluir
  2. Tb eu. Ainda tenho la muitas que trocavamos. Saudades desses tempos

    ResponderExcluir
  3. Não sou desse tempo, mas adoro escrever à mão e tenho pena que já não se faça isso..

    ResponderExcluir
  4. eu cheguei a trocar cartas com uma moça do Alentejo quando era mais nova... achava adorável... mandava-lhe desenhos e coisas assim...

    ResponderExcluir
  5. sim, é muito giro, mas ainda bem que inventaram as novas tecnologias. imagina o que era estares uma semana (ou mais) à espera de notícias do teu namorado? ;p

    ResponderExcluir
  6. eu também :) e de vez em qdo o bf lá escreve uma!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda hoje envio algumas cartas por altura do Natal. Mas há lá coisinha mais gira do que receber um postal de Natal? Qual SMS, qual quê.

    ResponderExcluir
  8. Eu e as minhas amigas faziamos o mesmo =)*

    ResponderExcluir