domingo, 18 de março de 2012

Bom dia!


Ando tão stressada ultimamente que dormir até às 8h da manhã é pra mim uma conquista enorme! Acordar e ter tudo feito e só ter que me preocupar em vir para a internet é algo fantástico :)
Por isso hoje vou mas é aproveitar. Vou tomar um banho, pôr-me bonita pra almoçar com as minhas pessoas preferidas e depois namorar muito. Ahhh, como é bom ter planos destes. E ainda por cima está sol outra vez, pra ser um dia ainda mais bonito. 

E vocês, o que é que vão fazer hoje?


9 comentários:

  1. Pois eu hoje acordei as 07h pq ele se levantou, mas continuei na cama ate as 10h e soube mesmo bem.
    Para ja estou a ver as fotos de ontem, e ainda nem tomei o pequeno almoco. Mas so para gozar comigo, hje ta sol e ontem choveu o dia todo :(
    Votos de bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acordei às 10 e tal, vou fazer exames de código, vou planear a intervenção com um adolescente, vou tratar de autenticar uns documentos, vou à missa e vou organizar umas sessões sobre falar em público que tenho para fazer esta semana :)

    ResponderExcluir
  3. Parece um domingo fantástico!! Eu acho que vou ficar por casa. Estudar um bocadinho, ver um filme...

    ResponderExcluir
  4. eu acordei às 10 e pouco, limpei o quarto, à tarde vou correr com o namorado, depois vou descansar e namorar muito até ser noite :)

    ResponderExcluir
  5. aproveita o domingo, querida :D por aqui é estudar, arrumar tudo e ir para lisboa..

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi dia de não fazer nada (: Mas pronto, para quem fez algo que lhe fez sentir melhor, como a ti, espero que tudo tenha corrido pelo melhor. (:

    ResponderExcluir
  7. como te compreendo em relação das 8h... eu que por norma tenho que acordar as 5:30/6:30... acordar as 8h é um mimo

    ResponderExcluir