segunda-feira, 5 de março de 2012


Ainda não entendi qual é a dificuldade que as pessoas em geral têm em perceber que, quando alguém está com phones, não ouve. Pode ouvir, mas normalmente ouve mal porque está a ouvir música. E não quer ser incomodado. Isto irrita-me de sobremaneira, seja quem quer que seja que me esteja a importunar.

A minha santa mãezinha ainda não percebeu que não, não ouço o que ela está prali a dizer. Estamos as duas sossegadas, sem falar, se eu puser os phones é certinho que de repente lhe apetece falar sobre tudo. Mesmo que nem a ela lhe interesse. Ainda não percebi porquê. E já lhe disse imensas vezes pra ela parar de falar comigo quando estou com os phones, a não ser que precise de alguma coisa mesmo importante. Ou que me faça algum sinal pra eu os tirar enquanto ela me está a dizer alguma coisa. Ela é menina pra estar de costas pra mim, a falar comigo, óbvio que não ouço nada e depois põe-se a dizer que eu a deixei a falar pro boneco -.-'


7 comentários:

  1. Isso é super irritante!
    Então e nos transportes públicos que uma pessoa vai ali sossegada a ouvir música e de repente uma pessoa fala para ti? Pois, sim, ouvi tudo o que dissete -.-

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas com um sentido de oportunidade muito especial... :)

    ResponderExcluir
  3. ahahah! Oh, tadinha da tua mãe! :b

    ResponderExcluir
  4. Então e eu que corro de phones. Não ouço mesmo nada. Às vezes o meu pai lá diz: "Por aqui" e eu sigo em frente... LOL

    ResponderExcluir
  5. É verdade, muito engraçada a imagem!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E quando isto me acontece em plena biblioteca ou sala de estudo, em que eu quero estar descansada a estudar ou ler e há sempre um alguém que me interrompe de minuto a minuto? Haja paciência!

    ResponderExcluir