terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recuso-me a ter um irmão desta idade! :)

Sabes que estás a ficar velha quando o teu irmão mais novo já vai fazer 14 anos e a tua afilhada, com quem ainda há pouco tempo andavas ao colo, vai fazer 8 anos. 
Passa tão rápido! A minha mãe bem diz que depois de irem pra escola tudo muda e crescem muito muito rápido. E é verdade. 
Ainda me lembro de ver o meu irmãozinho, todo fofinho e cabelo rapado, a brincar com as tampas dos tupperwares (gostava de fazer daquilo o volante do seu automóvel imaginário :D ) e agora já vai fazer 14 anos e é um daqueles adolescentes irritantes com a mania e usa o cabelo à totó. 
Da maneira que o tempo passa, qualquer dia acordo e já tenho sobrinhos! :)

13 comentários:

  1. Notas que o tempo passa quando para procurar o teu ano de nascimento temos de fazer scroll down :|
    Nao noto isso com a minha irma pq so temos 3 anos de diferenca, mas o tempo passa quando ate a universidade ja parece um passado distante :|

    ResponderExcluir
  2. sinto o mesmo quando olho para o meu afilhado de 10 anos. OMG, 10 anos?? ainda no outro dia o fui ver a maternidade... sinto-me velha ;p

    ResponderExcluir
  3. e a minha que entrou este ano para a universidade? eu ainda me lembro de a ir espreitar ao berço! tou tão velha!

    para não falar do afilhado que já está na primária!

    ResponderExcluir
  4. Sei o que isso é! Comecei a senti-lo quando eu, que ainda me sentia como uma moça de 18 anos, vi a minha irmã (quase 5 anos mais nova) a fazer 17!:p

    ResponderExcluir
  5. já somos duas! detesto perceber que já tou a ficar velha! lol
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sinto isso quando olho para os meus sobrinhos.

    ResponderExcluir
  7. LOL é mesmo, o tempo passa tão rápido! Quando percebi que a minha prima, que eu peguei ao colo tantas e tantas vezes, já ia fazer 9 anos... olha, senti-me 'velha', confesso! Ainda tentei ver se ninguém se tinha enganado na idade dela... mas parece que não ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai... e daqui a pouco as amigas começam a casar.

    ResponderExcluir
  9. O tempo passa mesmo num instante :)

    ResponderExcluir
  10. Qualquer dia acordas e já tens netos. LOL É por isso que temos de aproveitar ao máximo cada dia.

    ResponderExcluir