terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Momentos constrangedores

É tão desconfortável ser apanhado no meio de uma discussão/problemas de família! Lá ficamos nós ali, parados, com a esperança que as pessoas se apercebam que está ali alguém que não tem que ouvir o lavar de roupa suja dos outros, mortinhos por sair dali.
É mesmo estranho e é uma situação completamente desnecessária. Discutir assim, sem olhar a quem se tem ao lado, sem se preocupar que a pessoa apanhada no meio de tudo aquilo fica numa posição muito má. 
Pessoas desta vida, quando quiserem fazer o fim do mundo em cuecas numa discussão acalorada ou as chamadas "bocas foleiras" que encaixam tão bem na situação que acaba de ocorrer, pensem bem. Sério. Eu sei que há momentos em que (parece que) tem que ser. Mas não tem, guardem pra quando estiverem no sossego do vosso lar, só vocês, sem visitas. E pensem como seria pra vocês se fossem apanhados numa situação assim. 

6 comentários:

  1. É constrangedor...nem sabemos muito bem como agir...

    ResponderExcluir
  2. nem sei... se calhar voltava as costas e saia de mansinho :s

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto, e fico chateada, vao discutir para outro lado se tem visitas. eu tb nao vou discutir a frente de ng q nao seja com as pessoas em causa :|
    eu ia-me embora sem dizer adeus

    ResponderExcluir
  4. É um daqueles momentos que só nos apetece enfiar num buraco :S

    ResponderExcluir
  5. Há coisas que só deveriam ser feitas quando estamos na nossa privacidade, e essa é uma delas! Por experiência, a idade dá-nos bagagem para irmos enfrentando essas situações da melhor maneira, aprender a ignorar e a falar nos momentos certos! :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente... Eu também detesto. É isso e quando os pais decidem descarregar as más energias nos filhos. Ou quanto, simplesmente, os filhos se portam mal! É uma gritaria, ralhetes e o diabo a sete... Passo-me!

    ResponderExcluir