domingo, 5 de fevereiro de 2012


Hoje, para o bem ou para o mal, é o último dia de estudo até daqui a muito tempo (espero). Amanhã tenho o último exame e depois fico finalmente de férias. Já não sei o que é acordar e não ter nenhuma obrigação, nada para fazer. Já tenho saudades de ver os programas da manhã e queixar-me que são uma seca; de ter o namorado comigo a toda a hora sem ter o peso da responsabilidade sobre os ombros. E tenho mesmo saudades de sair. Já nem me lembro quando foi a última vez que saí pra fazer algo diferente que não ir a casa dele ou a casa da minha avó. Já nem sei o que é ir ao cinema nem almoçar/jantar com ele. 
A minha vida parece que tem estado em stand by. Não é que esteja infeliz, que não estou, mas já me faz alguma falta fazer essas pequenas coisas. Gosto muito de ficar por casa também, mas é diferente. Sei lá, parece que é todos os dias a mesma coisa... às vezes também é preciso variar!
Anyway, vou concentrar-me no dia de hoje, estudar mais um bocadinho e depois descansar. Bem preciso. Bom domingo pra vocês :)

14 comentários:

  1. Bom estudo, querida! Espero que valha a pena.

    ResponderExcluir
  2. Aiii, o teu blog está tão lindo :) E compreendo bem essa sensação de isolamento do mundo que a época de exames traz, mas a liberdade para ti está quase aí e vai ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. é claro que somos sempre mais felizes a fazer aquilo que gostamos né? :) mas também sabes que vida de estudante é assim, implica estudo nestas fases mais complicadas. agora que está a chegar ao fim, depois é tempo de aproveitar as merecidas férias para fazeres aquilo que mais gostas * beijinho

    ResponderExcluir
  4. bom estudo e num instantinho estás a gozar as tuas férias**

    aproveita sweetie :)

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, hoje, se Deus quiser, também é dia de estudar para o meu último exame! Good Luck para ti!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para amanhã! Eu espero não ter de fazer mais nenhum exame. Também já não sabia o que era não ter esse peso há algum tempo... Vai correr tudo bem e depois vais poder dar mais valor ao resto! Um beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Bom estudo! e um óptimo domingo para ti querida!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte nesta recta final! E depois já matas essas saudades de fazer coisas boas para o corpo e para a mente, que bem mereces! Bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  9. :) muito boa sorte, já só falta um bocadinho e volta todo o tempo do mundo só para ti e para essas pequenas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte p'ro último exame, e depois aproveita bem o tempo livre!:)

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte! :) eu também já so tenho um exame para fazer, mas infelizmente é so no proximo sábado, o que me faz ficar mais uma semana a arrastar me por casa a fingir que estudo

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte para o último exame.
    E depois aproveita bem o teu tempo livre. Aproveita ao máximo cada segundinho.

    ResponderExcluir
  13. Também quero! Sinto-me exactamente como tu! :s

    ResponderExcluir