quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vida de madrinha não é fácil :)



A minha afilhada é uma criatura dócil. Diria mesmo que amorosa. Tem sempre a resposta na ponta da língua e ninguém lhe pisa os calos, mas é um docinho. Mas de tão docinha, às vezes enjoa :) A miúda não me larga. Eu vou à casa de banho, ela vem atrás de mim. Eu chego, ela aperta-me tanto que quase me solta um olho. Beija-me com tamanha intensidade que me mete as bochechas pra dentro. Às vezes é preciso gritar-lhe pra ela me largar porque chega mesmo a magoar. Fora as vinte mil vezes por minuto que diz "madrinha, gosto muito de ti", "és tão liiiiiiiiiiiiiiinda!", "és tão crescida, já tens 19 anos" (ainda não percebi a panca em dizer isto), "madrinha, dá-me um beijinho", "madrinha, deixa-me dar-te um beijinho", "adooooooooooro-te minha linda" e coisas que tais. Mas o exagero é mesmo eu estar a tentar comer e ela em cima de mim, ou aninhada aos meus pés, ou empoleirada nas minhas costas. Confesso que acho amoroso e é óbvio que é fantástico receber tanto amor, tanto elogio, tantas coisas boas. Mas às vezes tenho mesmo que me chatear com ela, porque torna-se cansativo. 
Ao menos não posso dizer que não gosta de mim. E cá entre nós que ninguém nos ouve, parece que eu era igualzinha quando tinha a idade dela (e ainda sou um bocadinho, mas com mais moderação).

12 comentários:

  1. hahaha toda chique :D


    http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderExcluir
  2. eh eh..curti a tua ultima frase :)

    adorava ser madrinha, para puder dar e receber esse carinho d q falas (ok, s calhar nao qeria tanto)

    ResponderExcluir
  3. awww :') quem me dera ter uma afilhada! a tua parece ser uma chatinha super amorosa.

    ResponderExcluir
  4. não te queixes, qualquer dia foge.lhe a ternura e ficas é com saudades!

    ResponderExcluir
  5. A mim não me enganas, estás para aí toda babada. Babadíssima.

    ResponderExcluir
  6. :D
    A minha afilhadita também é mais ou menos assim!
    São umas Cutchis!**

    ResponderExcluir
  7. Gosta mesmo de ti ela x) é pequena, tens de dar o desconto (já que te deram a ti quando tinhas a idade dela) :p

    ResponderExcluir
  8. A minha ainda não diz muita coisa, mas quando é para se agarrar a mim é tal e qual a tua!:P

    ResponderExcluir