quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sou mesmo complicadinha

Se chego ao dia anterior a algum exame e ainda tenho matéria pra estudar, sinto-me frustrada e fico logo stressada com medo de não conseguir saber tudo para o dia seguinte. Mas por outro lado, se chego ao dia anterior ao exame e já tenho a matéria bem sabida e já é só rever, fico a pensar que devia estudar mais, que era suposto ainda ter coisas para saber e fico logo stressada com medo de afinal não saber tudo. Fico com um peso enorme na consciência por estar tão descansada quando devia estar a estudar.
Depois queixo-me que ando sempre preocupada. Se corre mal ando aflita, se corre bem ando na mesma aflita. Definitivamente tenho que me preocupar menos e tentar ser mais positiva. 

5 comentários:

  1. se souberes como é que isso se faz, ensina-me! por favor! eu ainda nao sei o truque!

    ResponderExcluir
  2. mesmo, que complicadinha ;) confia no que sabes e se a coisa não correr bem olha, há sempre a época de recurso ;p

    ResponderExcluir
  3. A véspera de exame para mim era sempre assim. Os nervos vinham de uma forma ou de outra, nem que fossem os nervos por não me sentir nervosa e já ser suposto sentir-me assim vê lá tu! Preocupar menos era o que queriamos, mas mais do que preocupar menos aceita que o stress e a aflição fazem parte e vai contando o tempo que falta para a época acabar, às vezes ajuda!

    ResponderExcluir
  4. comigo passa-se o mesmo, não há volta a dar!

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse é um mal geral!:p

    ResponderExcluir