domingo, 15 de janeiro de 2012

O que é que se aprende por ficar o Domingo todo em casa

Sair da cama cedo, com este frio, é tortura. Passar a manhã toda a estudar com o tio a fazer furos no tecto não é muito agradável. Os meus vizinhos só gostam de ouvir música quando eu preciso mesmo de estudar. Os meus pais só ficam em casa ao Domingo quando eu quero a casa só pra mim (pra estudar!). O meu irmão vê televisão num volume extremamente alto. Quando estudo muito, esqueço-me de comer. Estudar trezentas e noventa e nove mil páginas faz dores de cabeça. Tomar um banhinho e mudar de pijama é mesmo reconfortante. Estudar na cama faz doer o rabo. Escrever na cama não dá jeitinho nenhum. O segredo para não me distrair com blogs, facebook, tumblr e afins é desligar o pc e levá-lo pra longe de mim. A época de exames é uma merda e ninguém devia ter que passar por isto.

13 comentários:

  1. Hehe, vá, toca a estudar, nada de distracções :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte :)
    Vais ver que compensa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sente-te compreendida, porque eu passo pelo mesmo. Em vez de tios e irmãos, vizinhos. O que é pior porque esses não querem mesmo saber de ti.

    Meh, boa-sorte*

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que isso é!! Mal posso esperar por Fevereiro!

    ResponderExcluir
  7. :) Não diria melhor, principalmente estudar na cama faz doer o rabo e a época de exames é uma merda.

    ResponderExcluir
  8. Oh, como te compreendo... Beijinho

    ResponderExcluir
  9. calma M :) sabes que tem que ser, mas depois corre tudo bem e passa. vida de estudante é assim ;p [p.s, esse também era o meu truque para não distrair]

    ResponderExcluir
  10. COMO EU TE COMPREENDO! :/
    Esta época devia passar ao estalar dos dedos.
    Boa me**a ;)
    Bons estudos!

    ResponderExcluir
  11. pois, acredito, mas tem de ser querida ... **

    ResponderExcluir
  12. Eu também, odiava estudar para os exames mas agora tenho saudades ^^ E quando tinha que fazer trabalhos para a fac acabava sempre por me distrair na internet... --'

    ResponderExcluir