quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

dos exames (again)

Esta época de exames foi mais leve para mim enquanto estudante. Estudei com mais tempo, tive menos exames comparativamente com o primeiro ano e andei mais calma, mais relaxada. Não quer dizer que não tenha panicado de vez em quando, mas não andei por aí a chorar pelos cantos como na minha primeira época de exames. Os resultados, para já, têm correspondido ao que eu esperava, apesar de não serem geniais. Fico contente na mesma. 
O que é novo neste ano é o afastamento. Devido aos exames estarem todos muito próximos, tenho estado alguns dias sem ver  meu namorado. E fico um bocadinho triste. Porque nós estamos juntos a toda a hora e agora não pode ser. Pareço uma mariquinhas, não posso estar dois dias sem ver o rapaz. Esta semana esta a ser mesmo difícil a esse nível. Mas não posso estar a queixar-me porque é por uma boa causa e ninguém morre por não ver o namorado durante uns dias. Mariquinhas, é o que é.

8 comentários:

  1. É compreensível! Não és nada maricas x) queres miminhos do rapaz, é normal :D

    ResponderExcluir
  2. Se estás habituada a vê-lo todos os dias, é normal sentires falta! Ainda por cima nesta época, em que andas mais nervosa...

    ResponderExcluir
  3. eu também estou habituada a estar com o meu namorado com frequência, por isso me custou horrores quando tivemos alguns meses só a ver-nos ao fim de semana. dois dias parecem pouco, mas se estivermos a precisar daquele abraço custa... quando éramos estudantes dava-se um jeito, estudava-se menos um bocado. agora que ele trabalha de manhã e eu à tarde, só nos sobra a noite. ainda assim, o importante é saber aproveitar o tempo :) ah, e parabéns pelo sucesso nos exames :)

    ResponderExcluir
  4. Eu e o meu namorado estudamos na mesma faculdade e moramos na mesma cidade e mesmo assim pouco nos vemos.
    E quando nos vemos é para... estudar!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que os exames correram bem =) Eu, este ano, por acaso, tenho andado mais nervosa do que o ano passado. A primeira época de exames até correu bem. E agora os meus exames estão muito mais próximos um dos outros.

    Espero que os resultados sejam bons :)

    ResponderExcluir
  6. Ninguém morre por isso, é verdade, mas nas alturas de maior stress, em que tudo nos irrita, em que estamos sensiveis ou carentes ou simplesmente irritadas sabe bem ter o abraço e o beijo do namorado, ter uma palavra de apoio ou um carinho entre 'um estudo e outro'. ;)

    ResponderExcluir
  7. Não és nada maricas. Isso só prova que ele é o teu "tal" :)

    ResponderExcluir