quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

desorientados parte 6

É sempre bom saber como é que vocês vêem cá parar. A sério, fico surpreendida. Mas cá estou eu para tentar fazer com que as vossas pesquisas não tenham sido em vão e tento entender o que procuram mesmo. Ora então vamos lá:
-> beijar homem com barba tumblr - começa logo pela parte do tumblr. Isto é um blog. Beijar homem com barba eu gosto :)
-> maus dia de estudo para exames - para mim basicamente é todos os dias, uma vez que implica estudar.
-> t-shirts originais - ???
-> tragus piercing cena - muitas pesquisas do meu blog estão relacionadas com piercings no tragus, mas esta é a mais estranha de todas. "cena"?
-> homens com homens - por favor, não. Não é por aqui que se chega a isso. Imagino a desilusão quando veio aqui ter. E nem quero pensar porque raio é que isto foi direccionado para este blog
-> justin bieber gozo - também não é aqui.
-> barba - outra vez?? 
-> bikinis tumblr - está um bocado frio para isso, só de pensar em bikinis até me arrepio!
-> cansaço de estudar - yey! who's with me?!

Ao menos não procuram por aqui "pacotes de leite" :)

6 comentários:

  1. Ao meu só vão ter por causa de mamas e do euromilhões.

    ResponderExcluir
  2. o meu é desde mamas a feijão frade :x
    eu ao teu acho que cheguei a partir de outro blogue...

    ResponderExcluir
  3. que giro** ... eu esqueço-me sempre de ver como é que chegam até mim :D
    **

    ResponderExcluir