domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom Ano Novo!



Olhando agora para trás, fazendo uma retrospectiva tão típica deste final de ano, 2011 foi um ano "normal". Nem muito bom nem muito mau. Aliás, olhando para trás não consigo ver nada muito mau, o que é bom :)
Foi um ano de trabalho, de sacrifico, de responsabilidades, de nervos e de horas de preocupação. Mas sem isso não se chega a lado nenhum, não é verdade?

Foi também um ano de alegrias, de risos e sorrisos, de sonhos, de jantares de amigos lá na residência de estudante, de horas na cama a ver filmes e séries, de beijos e abraços. Foi um ano muito bom a nível afectivo. De novos passos, de novas descobertas, de novas partilhas e de renovação de sentimentos e certezas. Foi o ano da aproximação a algumas pessoas que foram entrando já em 2010, de solidificação de novas amizades e de perda/afastamento de outras (mas sem tristezas ou ressentimentos). 
Foi um ano sem grandes sobressaltos, apesar de todo este clima de crise e depressão. Nada de importante a ressaltar em relação à saúde, minha e dos meus. Pondo tudo numa balança, o lado positivo ganha às outras coisas menos boas, que é o que sempre se quer. 

Para este ano quero que seja tudo pelo menos tão bom como tem sido até agora. Porque, no final de contas, o que interessa é ter saúde e estar rodeado daqueles de quem mais gostamos. Com estas duas coisas já se é muito feliz. E é isso que eu quero: ser feliz. Continuar a sê-lo e a fazer com os meus o sejam também. 

A vocês, que passam por cá, que seguem ou não, que lêem e comentam e que lêem mas não comentam, que deixam palavras bonitas de apoio quando é preciso e me entretêm com os vossos posts, um excelente ano 2012! 

8 comentários:

  1. Que 2012 seja um bom ano, que venha cheio de coisas boas! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um bom ano também para ti!
    Que tudo o que desejas se concretize!
    Tudo de bom!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, com saúde tudo se arranja! Espero que sejas feliz então, :)
    Bom ano!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 que este novo ano ainda sejas melhor que o 2011!!

    ResponderExcluir
  5. e no fundo são precisas coisas tão simples para sermos felizes :) *** bom 2012

    ResponderExcluir
  6. Um bom ano, cheio de coisas boas :)

    ResponderExcluir
  7. Que tenhas realmente um óptimo 2012!!
    Muitos gargalhadas a acompanhá-lo :)

    ResponderExcluir