terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Não tenho tv no quarto, por isso gosto de ter sempre séries para ver quando vou para a cama. 
Há pouco tempo fiz o download da série "Joey", que já é velhinha, mas como é uma espécie de seguimento da vida dele enquanto personagem da série "F.R.I.E.N.D.S", que eu adoro, decidi ver. É leve, engraçada, dá mesmo para rir e aconselho aos fãs da antiga série. Não é, contudo, nada de especial. Não tem grande história e o episódio final é fraquinho, fraquinho. Mas dá para passar o tempo, que é o que eu pretendia. 
Acontece que já acabou, já que só tinha duas temporadas. Então agora estou à procura de séries que já tenham mais temporadas, que é para eu ver dois ou três episódios numa noite e a coisa se estender por alguns dias. Agora que vou ficar de férias vou estar sempre na minha casa "normal", tenho que me entreter. Senão os meus serões ficam secantes, sem nada para ver. Comecei o download de Modern Family ontem. Que é que me aconselham? Coisas leves, divertidas. Nada que me faça pensar muito na vida e chorar e ficar deprimida na hora de ir dormir :)

13 comentários:

  1. Há uma série muito gira, até agora só vi duas temporadas. Na sony TV passou com o nome de Cougar Town, na RTP2 passou com o nome de predadoras. Também é com uma actriz que entrou no Friends. É óptima. Vais ver que vai mesmo cumprir o que pretendes.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem o que gostas ... eu tenho preferência por policiais, detectives e assim, mas quando vês os episodios seguidos, têm história ... então aqui vai:

    Rizzoli & Isles (2 temporadas)
    Bones (7 temporadas)
    Castle (4 temporadas)
    Leverage (4 temporadas)


    também gosto de gossip (novela, é certo), criminal minds, csi ny, csi, californication, how i met your mother, white collar e fringe ...

    Espero que as sugestões não sejam más! xD

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  3. How I met your mother.... fabuloso :)
    Em português, creio que lhe chamam Foi assim que aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu agora estou a sacar o Big Bang Theory, acho que é muito engraçada e já vai em 5 temporadas ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu aconselhava-te o How I Met Your Mother mas já a deves ter visto. Também há a "Raising Hope" ou, como já disseram, "Cougar Town",são ambas muito leve e com personagens divertidas. Também aprecio o 90210 mas não é tão divertida como as outras. Tem é muita história e nunca se torna secante :)

    ResponderExcluir
  6. How I meet your mother é fenomenal.
    Se gostas de épicos, aconselho game of thrones.
    Fringe é muito bom assim como Supernatural :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma fã incondicional de Chuck, é que não passo sem ele mesmo :)

    ResponderExcluir
  8. então escolheste muito bem :) :)
    **

    ResponderExcluir
  9. ola! :)
    eu recomendo once upon a time ! é mto recente e é bem viciante! vê o trailer é mto catchy!

    já agora é a primeira vez que comento o teu blog mas gosto mto *

    ResponderExcluir
  10. P'ra começar gostei muito do cantinho ;)

    Séries, este post não podia deixar passar: Eu gosto de 90210, e chuck que já foi referido...
    Há "One Tree Hill" que eu adoro, é tipo The OC, a historia, mas muuuito melhor construida.
    Tabém comecei a ver recentemente Revenge que acho viciante...
    Também vejo Pretty Litlle Liars, The Lying Game. Umas são mais recentes do que outras, mas são um bocadinho para todos os gostos.

    Espero ter dado mais alguma ajudita.

    Beijinhos

    Ps: visita o meu cantinho
    http://sempreumrisco.blogspot.com/

    ResponderExcluir