quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I just love... #19



Acho tão divertido! Eu divirto-me imenso a recriar diálogos e a relembrar algumas cenas na minha cabeça. É tão engraçado. Por outro lado está só a ocupar espaço que poderia ser usado para algo mais útil, como decorar as coisas que tenho que saber agora que se aproxima a época de exames.,. 
Anyway, é divertido na mesma e é uma forma de descomprimir. E é sinal que o filme nos diz alguma coisa. Quem pode não achar assim tão giro é o meu namorado e os meus pais, já que é frequente usar algumas falas na minha "vida real". Também não é nada novo, já aqui disse que "I speak lyrics and movies quotes" :)

5 comentários:

  1. É uma forma divertida de descomprimir :)

    ResponderExcluir
  2. E às vezes filmes tão antigos... eu sei quase tudo do rei leão I :)

    ResponderExcluir
  3. Por acaso também sei algumas, nomeadamente do Pretty Woman, que já vi vezes sem conta. Quando vejo alguém na estrada à noite sem as luzes ligadas digo sempre "lights would be good here", que é uma fala do filme, e depois rio-me sozinha =P

    ResponderExcluir
  4. Rei Leão e Harry Potter (todos!) ahah

    ResponderExcluir