quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

desorientados parte 5

Os desorientados continuam a vir ter aqui, com as suas pesquisas mais estranhas e que em nada têm a ver com o conteúdo deste blog (pelo menos aparentemente, uma vez que vêm cá ter na mesma):

Gaijas boas tumblr -> Por onde começar? Bem, em primeiro lugar isto não é um tumblr, é um blog. Depois gaija está mal escrito. De resto, vieste ao sitio certo :)

de que lado fica melhor os piercings de orelha nas raparigas -> Se fica melhor, não sei. Mas os meus estão maioritariamente na direita.

estou deprimida -> Também eu fico deprimida quando sei que há quem chegue aqui com esta pesquisa. Logo eu, que sou tão alegre!

imagens fofinhas de dois namorados -> Ainda não publico fotos reais minhas nem do rapaz :)

tumblr rapariga sol -> ???

camponia -> Obrigada pelo elogio, realmente é algo muito agradável para se chamar a alguém -.-

tumblr amor, tumblr love, lovely tumblr, coisas de amor para tumblr, ... -> Tudo relacionado com o tumblr, vá-se lá saber porquê. 

Ai, vocês alegram os meus dias com estas coisas...

6 comentários:

  1. Já agora eu tenho um tumblr cheio de coisinhas fofinhas. LOL

    ResponderExcluir
  2. LOL! as tuas visitas são originais! :P

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma altura que pesquisavam algo do género "Eu quero ser preto e tu branco", essas coisas do tumblr também me acontecem haha

    ResponderExcluir