segunda-feira, 21 de novembro de 2011

um post docinho :)



Confesso que não sou a maior fá, esse título pertence ao meu adorável namorado, mas adoro chocolate. Tudo o que tenha chocolate, regra geral, é bom. Só não acho muita piada ao chocolate simples, "sem nada". É bom, mas é muito melhor com complementos. Adoro com arroz tufado, caramelo, morango, amêndoas, bolacha, um mix de sabores (branco, de leite e preto, tudo junto)... Sabe-me tão bem trincar um pedacinho e sentir as várias componentes do chocolate a desfazerem-se na boca. Como aos pedacinhos, trinquinha por trinquinha, ao contrário do lambão do meu namorado que mete na boca pedaços gigantescos de uma vez :) 
Não sou muito esquisita, como qualquer um, desde os mais baratos aos mais caros (desde que sejam bons, quero lá saber!) mas, os meus preferidos? Os da Milka, of course ;)

8 comentários:

  1. Engraçado que em todos os casais, normalmente há sempre um que é o amante nº1 de chocolate e o outro que gosta mas não adoooora! No meu caso sou eu que adoooorooo! Ele é mais morangos xD Os Milka também são dos meus preferidos, por isso mesmo, têm tantas variedades! Adoro os de bolacha e caramelo! xD

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de chocolate, mas nada por aí além. no meu caso ele também é o lambão ;p

    ResponderExcluir
  3. Os milka são os milka! Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. eu gulosa me confesso ... adoro os milka com recheio de morango :)

    ResponderExcluir
  5. Hummm adorooo os milka :D São os meus favoritos, mas confesso que um bom kinder buenno também caí bem ás vezes :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. em qualquer relação que eu possa vir a ter, é impossível gostar mais de chocolate do que aquilo que eu já gosto!

    ResponderExcluir
  7. Eu cá com o chocolate sou uma esquisitóide. Só de leite. Como tal a milka é o meu mundo!

    ResponderExcluir