terça-feira, 8 de novembro de 2011

se melhorar estraga


Ando tão melosa, tão apaixonada, tão lamechas e tão, mas tão feliz, que acho que é impossível melhorar alguma coisa. E tenho aquele desejo que tudo fique assim por muito mais tempo, mas sempre a pensar que tanta coisa boa junta é de estranhar. Não que não esteja habituada a estar feliz, porque posso dizer que sou muito feliz a maior parte do tempo, mas porque normalmente depois de um período tão bom vem algo para testar, para abanar as coisas. Esperemos que não.

6 comentários:

  1. eu também ando assim. acho que à medida que o tempo passa, vamos confirmando que o sentimento que nos une é a valer, então instala-se aquela calma boa (que é diferente de monotonia) :) mas lembra-te que pode sempre melhorar :)

    ResponderExcluir
  2. ahaahh Já somos duas... e é bom ser assim...

    ResponderExcluir
  3. bate na madeira mulher! não vai acontecer nada! dedica-te a apreciar o bom momento! ponto!

    ResponderExcluir
  4. tão felix... eu tbm precisava.. é quando se anda melhor ...assim in love :)

    ResponderExcluir
  5. então que não melhore, que pare no tempo ... ;)
    **

    ResponderExcluir
  6. Acho que, de certo modo, já é inevitável ficar-se desconfiado de tanta coisa boa junta quando sabemos que a maior parte das vezes isso acontece momentos antes de desabar tudo e mais alguma coisa em cima de nós.
    Mas até qualquer coisa pior.. aproveita os bons momentos! :D

    ResponderExcluir