quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não gosto de pessoas mal educadas, que não dizem bom dia, por favor, obrigada, de nada, que não sorriem ou acenam quando nos vêem, que nos dão encontrões e não pedem desculpa. 
Ultimamente tem-me acontecido com uma frequência incrível. Esta gente anda toda cheia de pressa, vem contra mim, quase me leva de arrasto e nem um sorriso, um levantar de mão, nem um desculpa são capazes de dizer. Eu sou pessoa para ter metro e meio, se me dão um encontrão a probabilidade de me estatelar logo ali é enorme. Não ganho para o susto. E ainda fico revoltada com isto, feita parva, a perder o meu tempo. Já não há pessoas civilizadas, educadas e cuidadosas, pá...

4 comentários:

  1. Tenho de concordar contigo, acontece cada vez com mais frequencia, é mesmo terrivel.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. acontece cada vez mais e a mim mete-me imensa confusão!

    ResponderExcluir
  3. Foi das coisas mais incriveis que reparei quando visitei Londres. Se alguém me dava o mínimo encontrão, mas mesmo minímo, mínimo, mínimo, estava já a desculpar-se e sem ser aquele desculpar rápido, um desculpar cuidadoso a olhar-nos nos olhos! Nós estamos a ficar com maus hábitos!

    ResponderExcluir
  4. e mesmo, que falta de paciencia pra essa gente, odeio quando tou imenso tempo a segurar a porta para alguem que mal conheco e nem sequer agradecem!

    ResponderExcluir