quinta-feira, 3 de novembro de 2011

It's so fluffy I'm gonna die!



ADORO laços, seja no que for. Colares, brincos, pulseiras, na roupa, no cabelo, nas malas, nos sapatos. Acho tão lindinho, dá um ar tão fofinho. Adoro, não há como não gostar. 
Depois são as tranças. Ando apaixonada por tranças há muito tempo. Só não faço mais vezes porque não posso. Adoro todos os tipos e feitios. De lado, a apanhar a franja, com o cabelo preso, com ar mais despenteado. São mesmo fofinhas, seja como for.
Acho que dá para perceber, até mesmo pelas imagens do "how lovely?" que sou mesmo muito girly. Laços, tranças, coisinhas cor-de-rosa e fofinhas, é comigo :) e é por isso que este blog é tão foleiro e tão lamechas. 

8 comentários:

  1. girly é bom! és menina! e não há mal nenhum nisso!

    ResponderExcluir
  2. ahhh, adoro tudooo também, e fiquei apaixonada pelo penteado da imagem!

    P.s- também sou excessivamente emotiva!


    Xoxo Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Não é nada foleiro e lamechas! É fofinho! eu gosto! e eu também sou meia assim (ou tem dias)! :D

    ResponderExcluir