terça-feira, 22 de novembro de 2011


Este ano decidi armar-me em mãe Natal e oferecer uma prendinha... a mim! Sim, a mim. Nunca na vida me tinha ocorrido comprar prendas para mim própria, mas acho que chegou a hora. Junto todos os meus troquinhos, o que me vão dando no aniversário, na Páscoa, no Natal, o que vou conseguindo amealhar poupando aqui e ali (que é cada vez mais difícil!), e nunca compro nada para mim. Já nem me lembro da última vez que aconteceu. Acabo sempre por guardar para comprar as prendas para o namorado, para jantares e coisas inesperadas em que não quero (nem posso) pedir aos meus pais. Mas desta vez vou comprar algo para mim, uma máquina fotográfica. Sempre quis uma, eu que adoro fotografias e capturar momentos e dou por mim muitas vezes a pensar  "quem em dera ter uma máquina fotográfica agora!". No tempo que estamos agora parece um gasto mesmo supérfluo, eu sei. Mas se não for agora também nunca mais vai ser, porque entretanto metem-se outras coisas, surgem outras despesas e eu nunca compro nada para mim. Desta vez há-de ser :)

8 comentários:

  1. Decidi fazer o mesmo. Não que não costume comprar coisas para mim, porque trablhando é mais fácil (ter de pedir aos pais é uma seca). Só decidi poupar nas prendas de Natal, sobretudo naquelas que são para pessoas que não me dizem nada (as chamadas prendas por "obrigação"), e comprar um miminho para mim mesma! :)

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando nos podemos mimar a nós! =))
    Vai em frente, e compra a máquina!

    Não sei de que tipo de máquina estas a falar, mas de qualquer das formas, eu adoro o tipo de fotografia que as Canon tiram ... para mim são das melhores! Mas é óbvio, além de gostos, também há o factor preço!

    E é tão bom descobrir novas cores, sombras, luz e amores quando temos a câmara nas mãos ...

    Beijinhos da Sintonia

    ResponderExcluir
  3. eu por acaso às vezes faço isso... guardo os meus troquinhos e quando vejo uma coisa que me agrada mesmo, invisto em mim!

    ResponderExcluir
  4. por enquanto a minha maquina velhinha vai servindo. quando conseguir juntar maiiiis compro uma Nikon. sonho antigo. :)

    ResponderExcluir
  5. e acho que fazes bem ... é um bom investimento nas memórias futuras ;)
    **

    ResponderExcluir
  6. olha, querida, não acho nada supérfluo! mesmo a sério. é um daqueles miminhos fixes :) eheh

    ResponderExcluir
  7. Acho que fazes muito bem! É sempre bom dar-mos um mimo a nós próprias, para nem que seja levantar a auto-estima quando assim é preciso!
    Eu comecei a fazer isso no ano passado! Este ano ainda não pensei se irei fazer porque não tenho assim nada que queira de repente! :o
    Mais perto talvez seja mais fácil! :D

    ResponderExcluir
  8. Depois quero fotografias por aqui, claro... ;)

    ResponderExcluir