quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Descobri que passo bem o tempo a ver tudo o que passa no Travel & Living. Ligo a tv quando não tenho nada para fazer e lá fico eu muito entretida. Vai tudo, desde culinária até programas de makeover. Sou mesmo gaja nisso, adoro ver as transformações que fazem às pessoas. 
Depois gosto imenso do Dr. OZ. Aprendo sempre algo novo e surpreendo-me com muitas muitas coisas que o homem vai revelando. Pena dar o mesmo episódio 3500 vezes por dia. Mas nem isso me detém. Se não estiver a dar nenhuma série ou filme de jeito, lá mudo eu para esses canais.
Mas também não posso falar muito, eu até com a Conceição Lino me entretenho. E no outro dia fiquei colada ao novo programa da Maya, de tão mau que aquilo é. É aquela  coisa do "isto é tão mau que tenho que ver!", mesmo que seja só para apontar defeitos e criticar tudo. 

3 comentários:

  1. eu agora raramente vejo tv. mesmo o meo, mal tenho ligado... pancas.

    ResponderExcluir
  2. No travel & living, viajas no sofá. :D

    ResponderExcluir