domingo, 27 de novembro de 2011

coisas que eu adoro



Pegar no computador, levá-lo pra cama e ver séries até adormecer. É tãoooo bom. Fico ali quentinha, sem me mexer debaixo dos cobertores, a ver as peripécias das minhas personagens preferidas. Sem séries os meus serões seriam muito menos divertidos. Melhor do que isto só quando o tenho a ele aqui para partilhar comigo o entusiasmo de um novo episódio das nossas séries.
Depois há também os dias em que me enfio na cama da C., as duas agarradas a um tupperware gigante de pipocas, com um filme inteirinho pela frente. Ahh, momentos tão perfeitos...


10 comentários:

  1. tenho tanta pena de fazer isto tão poucas vezes! é que adoro..

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. também adoro :) geralmente faço isso quando estou sozinha, porque quando o tenho a ele geralmente desligamos tudo e somos só um para o outro (excepção para Dexter e um ou outro filme LOL)

    ResponderExcluir
  4. Olá, por algum motivo (que neste momento, me supera) o meu blog foi apagado e a minha conta desactivada...

    Vamos lá ver quando é que o Sr. Blogger me vê o que se passa e se encontra cura...

    ...Ju...

    ResponderExcluir
  5. Também precisava de uma noite assim*

    ResponderExcluir