domingo, 16 de outubro de 2011

Verão fora de tempo

Não percebo. Estamos a meio de Outubro e continua este calor de morte. Uma pessoa não está bem em lado nenhum, está calor em todo o lado. Supostamente já deveríamos estar a usar casaquinhos fofinhos, lenços ao pescoço, sabrinas, ... Dormir aconchegado é impossível, abafamos debaixo dos lençóis. 
Eu, que adoro o Outono, começo a ficar um bocado chateada. É certo que quando o frio chegar para ficar me vou queixar na mesma, verdade, mas ao menos gostava de ter essa oportunidade já este mês. Não chove, não há vento (nem sequer uma ligeira brisa!), não há casaquinhos de malha nem cachecóis, nada. E eu aqui, ansiosa para que chegue o verdadeiro tempo de Outono. É que já estou cansada de usar roupas de verão. Sem mencionar a tortura que é trajar com este calor.
Vá, Outono, sê querido e aparece aqui à malta. Está na horinha, ok? 

13 comentários:

  1. Oh M, não digas isso. Temos tempo para vir o frio e a chuva e essas coisas. Só foi pena foi este calor não ter vindo no tempo dele. Ainda na 6a feira fui à praia :) mas sim, trajar com este calor é dose, ainda me lembro... boa notícia para ti: acho que para a próxima semana já muda o tempo =p bjinho

    ResponderExcluir
  2. a mim nem me está a chatear muito ... há que ter paciência :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Estou tão farta deste calor. Gosto tanto do Outono este ano nem vê-lo...
    Na meteorologia davam descida de temperatura para a semana que vem, pode ser que seja desta! :D

    ResponderExcluir
  4. Não sei se quero... É que depois somos capazes de ter um Outono sem fim, e este Verão, tirando esta excepção Outubral =P, foi muito xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho saudades do frio, M. :) Para além de termos tido um Verão xoxo, como a Mary Jane diz, também não tive grande Verão porque andei a estudar. Agora, agora é mesmo abusar dele na altura errada :P

    ResponderExcluir
  6. confesso que estou a gostar, mas hoje parece-me que o tempo está a ficar mais encoberto! talvez seja o outono a aparecer :p
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    É só para avisar que te dei um selo. Sim, eu sei que não sentiste, é daqueles que não doem.
    Passa pelo meu blog para ver :)

    http://neverforget-neverregret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Outubro mais quente dos ultimos 70 anos :/


    Vamos lá pessoal...pode ser que seja este ano que tenhamos a oportunidade de ver em Portugal o Pai Natal de calções e t-shirt :).

    ResponderExcluir
  9. Já ando farta deste calor "fora de horas". Que venha lá o outono, sff.

    ResponderExcluir
  10. Eu ando farta deste calor. Quero o tempo mais fresquinho.

    ResponderExcluir
  11. Não tens de agradecer! :)
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Trajar com calor.. HORRIVEL!!! Nas praxes aqui da minha faculdade (foram 4 dias) apenas andei trajada 2 se não iria morrer!

    Outono... "era" a minha estação do ano favorita! Agora... agora não me é nada porque ainda não apareceu xD haha
    Eu quero frio, quero ventinho, quero poder dar uso à minha colecção de cachecóis :P

    ResponderExcluir