quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gorros!

Não sou tão bonita como a Beyoncé, mas dá para perceber a ideia :)

Sempre gostei imenso de gorros mas nunca tinha comprado um. Não sei porquê, mas nunca me tinha disposto a isso, talvez por achar que não iria usar assim tanto. Mas sempre que alguma amiga usava um, tinha que lho roubar por segundos para experimentar :)
Um dia, na minha primeira incursão pela Primark, vi um e achei que era a minha cara. Deixei-o lá ficar, mas sempre de olho nele. Até que o meu namorado (fofinho como só ele) mo ofereceu no meu aniversário. Agora estou à espera que o tempo me permita usá-lo...

9 comentários:

  1. eu acho que fica giríssimo :) não fica bem a toda a gente, é certo, mas dá um ar superfofinho. tenho a certeza que te fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de gorros. mas tb só tenho 2 :)

    ResponderExcluir
  3. É coisa que não gosto de usar, não tem nada a ver comigo.

    ResponderExcluir
  4. O ano passado também comprei o meu primeiro gorro. Agora não quero outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. eu também gosto muito ... mas dizem que eu fico com cabeça de cogumelo :S
    mas continuo a usar, mas menos vezes vá :)**

    ResponderExcluir
  6. Também acho que fica fofinho mas não tenho nenhum :|
    um assunto a pensar :)

    ResponderExcluir
  7. eu tb me decidi a aderir a eles no ano passado e gostei muito da ideia!

    ResponderExcluir
  8. Eu por acaso não gosto muito de gorros, acho que não me ficam bem:)

    ResponderExcluir
  9. Não és tão bonita como a Beyoncé? Estás tolinha? És muito mais bonita do que a Beyoncé! Ela tem quilos de maquilhagem e tu tens uma expressão tão doce que nenhuma Beyoncé lá chega! Tenho a certeza que vai ficar espectacular...

    ResponderExcluir